fofocas

Páscoa 2024: Confira os ovos que são destaques da temporada

Creditos: Revista Quem

A
redação da Quem testou mais de 20 lançamentos de ovos de Páscoa em 2024 no mercado e listou os destaques da temporada. Entre os destaques, destacam-se:

    1. Ovo quebra-quebra de caramelo da Dengo - Chocolate branco caramelizado com nibs e flor de sal. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    2. Ovo de páscoa recheado com caviar de vanilla e calda caseira de framboesa - Casca de chocolate belga ao leite, recheado com ganache de chocolate branco com caviar de baunilha e calda de framboesa caseira. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    3. Ovo Língua de Gato Cookies & Cream, da linha Exagero - Ovo meio a meio, com uma casca de chocolate ao leite e outra de chocolate branco, ambos com recheio cremoso de biscoito. Avaliação: ⭐⭐.

    4. Ovo Figo com Champanhe da Confeitaria Dama - Casca de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco com champanhe e pedaços de figo turco. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    5. Ovo Lindt Creme de Avelã Crocante - Casca de chocolate ao leite, com recheio de creme de avelã crocante. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    6. Ovo Tropical, da Zulcare - Casca de chocolate ao leite com geleia de maracujá, manga e cambuci, combinada com caramelo salgado e ganache de coco resco. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    7. Ovo recheado Romeu & Julieta, da linha Brasilidades - Casca de chocolate ao leite com goiabada e creme sabor queijo. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    8. Ovo Cafuné, da Dengo - Casca de chocolate ao leite com drágeas coloridas de quinoa. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    9. Ovo de páscoa praline de amendoim com caramelo salgado da Mariana Junqueira Cake Designer - Casca de chocolate belga ao leite, recheado com camadas de praline de amendoim, caramelo salgado, um toque de flor de sal e amendoim. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    10. Ovo de Páscoa Ferrero Rocher Box Dark - A versão dark do clássico chocolate Ferrero com pedaços de avelã. Avaliação: ⭐⭐⭐.

    11. Ovo crocante de macarons - Frutas vermelhas, da May Macarons - Casca de chocolate branco com macarons, recheada com geleia de frutas vermelhas e finalizada com crocante de macarons. Avaliação: ⭐⭐⭐.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre fofocas
geral

Doença de Parkinson: o projeto que transforma tremores físicos em música

Iniciativa é de um publicitário brasileiro. Pacientes escolhidos para participar dos primeiros experimentos tinham idades, etnias e estágios diferentes da doença. Brasileiros ajudam a transformar tremores característicos do Parkinson em músicaDiagnos
Mais notícias sobre fofocas
geral

Ryan Gosling e Emily Blunt recebem o Fantástico para falar do filme 'O Dublê'

Filme conta a história de um dublê com sentimentos e uma crise de identidade após sofrer um acidente feio no set de filmagem. Ryan Gosling e Emily Blunt recebem o Fantástico para falar do filme 'O Dublê'Gosta de tomar susto com explosão? Ficar sem f