fofocas

Marcello Novaes: 'Quando você é apaixonado por uma pessoa, tem que se ouvir também'

Creditos: Revista Quem

M
arcello Novaes, um ator de 61 anos, estará na série "Justiça 2", que estreará no Globoplay em 11 de abril. Ele interpretará o personagem Egisto, ex-segurança de Jordana (Paolla Oliveira), com quem ele se casa na trama. No entanto, Egisto não tem o discernimento para entender que ele deve não aceitar todas as desejos da sua esposa, mesmo que ela tenha matado seu meio-irmão para herdar a propriedade do pai.

    Marcello Novaes afirma que ele não se identifica com o personagem Egisto e que o desafio de interpretar um personagem completamente diferente é o que ele gosta mais. Ele elogia o diretor Gustavo Fernandez, que ele considera um dos melhores diretores que tem. Além disso, ele também elogia a atriz Paolla Oliveira e Nanda Costa, que interpreta Milena na trama.

    Marcello Novaes acredita que o público pode aprender com o personagem Egisto, que apaixonado por Jordana, acaba aceitando os desejos dela, o que tem consequências graves para ele. Ele ressalta a importância do roteiro de Manuela Dias e a direção de Gustavo Fernandez para a série "Justiça 2".

Ver notícia completa...

Mais noticias para voce
disney

Novo balde de pipoca Glamor Tram do Tour de 60º aniversário da Universal Studios.

O Universal Studios Tour está comemorando seu 60º aniversário, e os visitantes podem encontrar um novo balde de pipoca Glamor Tram como parte da linha de mercadorias. Balde de Pipoca Glamor Tram - $43,99 Inclui refis gratuitos no dia da compra. O balde...