economia

Justiça suspende decisão e reconduz presidente do Conselho da Petrobras

Creditos: InfoMoney

O
TRF-3 concedeu efeito suspensivo para a decisão que afastou Pietro Adamo Sampaio Mendes da presidência do Conselho de Administração da Petrobras. A decisão foi proferida pelo desembargador federal Marcello Saraiva e precisa ser analisada pelo colegiado. Pietro Mendes foi afastado do Conselho de Administração da Petrobras por uma liminar expedida pela Justiça Federal de São Paulo e a remuneração do executivo também foi suspensa até julgamento em definitivo. A ação foi apresentada pelo deputado estadual Leonardo Siqueira, que argumenta que Pietro Mendes ocupou o comando do conselho da estatal de forma ilegítima.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre economia
economia

'Pacheco segue sendo um aliado', diz Haddad após atritos entre o governo e o presidente do Senado

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (29) que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), segue sendo um aliado do governo.Haddad deu a declaração na portaria do ministério, questionado por jornalistas sobre os atritos r
Mais notícias sobre economia
economia

Campos Neto vê tempos mais difíceis para banqueiros centrais em meio a pressão fiscal

'A gente não vê globalmente um debate muito maduro sobre a necessidade de fazer o fiscal'?, disseThe post Campos Neto vê tempos mais difíceis para banqueiros centrais em meio a pressão fiscal appeared first on InfoMoney.