economia

Grindr trabalha para firmar um relacionamento sério com o Brasil

Creditos: InfoMoney

O
CEO do Grindr, George Arison, escolheu o Rio de Janeiro para anunciar um novo recurso que permite aos usuários "migrarem" seus perfis temporariamente para o local de uma viagem futura. A América Latina é central para a estratégia de expansão da empresa e o Brasil é importante devido ao tamanho da sua comunidade LGBTQ+, a maior do mundo. A empresa teve grande foco nos mercados norte-americanos e europeu, mas está diversificando mercados devido a avanços nos direitos civis e a legalização do casamento gay ao redor do mundo. A nova aplicação, Roam, é parte da missão da empresa de se tornar uma "gayborhood". O Grindr registrou uma receita de US$ 253 milhões em 2023, primeiro ano completo com capital aberto na NYSE. A empresa viveu um caso similar ao de TikTok, onde a pressão dos Estados Unidos contra redes sociais e empresas de tecnologia mantidas por investidores chineses levou à venda da Beijing Kunlun Tech em 2020.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre economia
economia

'Pacheco segue sendo um aliado', diz Haddad após atritos entre o governo e o presidente do Senado

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira (29) que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), segue sendo um aliado do governo.Haddad deu a declaração na portaria do ministério, questionado por jornalistas sobre os atritos r
Mais notícias sobre economia
economia

Campos Neto vê tempos mais difíceis para banqueiros centrais em meio a pressão fiscal

'A gente não vê globalmente um debate muito maduro sobre a necessidade de fazer o fiscal'?, disseThe post Campos Neto vê tempos mais difíceis para banqueiros centrais em meio a pressão fiscal appeared first on InfoMoney.