disney

Elementos temáticos removidos da NBA Experience no Disney Springs.

Creditos: WDWNT

A
pós quatro anos do fechamento definitivo do NBA Experience no Disney Springs, a Disney começou a retirar parte da temática do prédio. O NBA Experience substituiu o que antes era o DisneyQuest. O edifício apresentava uma onda de grandes painéis de prata na parte superior da cornija. Esses painéis começavam na esquina acima do City Works Eatery & Pour House e seguiam ao redor do prédio.

    Atualmente, cerca de metade dos painéis ainda estão presentes, todos acima do City Works. Depois do City Works, os painéis abruptamente param antes de alcançar a grande tela na parte do lado do prédio. Eles anteriormente continuavam até o próximo canto.

    Há buracos na parte externa do prédio onde os elementos costumavam pender. O edifício ainda está coberto por quadrados azuis e cinzas. Duas barras de metal permanecem antes da esquina do prédio.

    Para uma comparação, consulte a foto de 2020 do prédio abaixo.

    O NBA Experience abriu em agosto de 2019 e teve uma assistência pobre durante toda sua corrida. Em março de 2020, fechou devido à pandemia de COVID-19 e nunca reabriu. Em outubro de 2020, todos os funcionários do cast foram demitidos, mas a Disney não anunciou o fechamento definitivo até agosto de 2021.

    Por um curto período de tempo em 2022, o prédio foi usado para uma experiência de VR de "Star Wars".

    Para notícias e informações mais recentes sobre os parques da Disney, siga a WDW News Today no Twitter, Facebook e Instagram.

    Posts relacionados:

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre disney
disney

Novo Cookies & Cream Cold Brew, Salada de Taco e Mini Pretzels chegando ao Avengers Campus no Disney California Adventure.

A cozinha de teste Pym e o laboratório de degustação Pym no Avengers Campus no Disney California Adventure estão recebendo novos itens de menu no próximo mês. Novos itens de menu chegando ao Experimento 7290 do Avengers Campus: Cookies & Cream Cold Brew..