disney

Novo filhote de cegonha de Abdim nascido no Reino Animal da Disney.

Creditos: WDWNT

H
á uma nova adição em Disney's Animal Kingdom! Um filhote de Cegonha-Abdim recently joined Dinoland U.S.A.

    O Dr. Mark Penning, Vice-Presidente de Disney's Animal, Ciência e Meio Ambiente compartilhou as boas notícias em seu page do Instagram, dizendo o seguinte:

    "Temos uma notícia incrível para compartilhar! Um filhote de Cegonha-Abdim recentemente se juntou a Dinoland U.S.A. As cegonhas-Abdim costumam construir seus ninhos de madeira em terrenos rochosos e os adultos podem ser identificados por suas plumas pretas, rosto azul e uma mancha vermelha perto dos olhos. Certifique-se de procurar essa nova adição emocionante."

    Antes disso, Dr. Mark Penning contou aos visitantes sobre um recém-nascido Okapi que se juntou à família do Parque Animal Kingdom. O Okapi foi batizado com o nome de Elijah, em homenagem a um funcionário que tem 50 anos de serviço na empresa.

    Você já teve a oportunidade de ver um animal recém-nascido no Parque Animal Kingdom? Comente abaixo.

    Para obter as últimas notícias e informações sobre os parques de diversões da Disney, siga WDW News Today no Twitter, Facebook e Instagram.

    Posts relacionados:

    1. [Link para o primeiro post relacionado]

    2. [Link para o segundo post relacionado]

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre disney
disney

Sinal do Globo Universal removido do próximo Centro de Visualização do Epic Universe no CityWalk.

A sinalização universal foi removida da antiga Universal Legacy Store em CityWalk Orlando, pois o espaço está sendo transformado em um centro de prévia do Epic Universe. A construção do Epic Universe Preview Center foi fotografada há pouco mais de uma...