games

Life Eater é um novo simulador de sequestros com elementos de terror

Creditos: Adrenaline - Games

A
Strange Scaffold planeja explorar territórios ainda mais bizarros com o novo jogo Life Eater. O jogo é descrito como um "simulador de sequestro de fantasia e terror", onde o jogador é obrigado a desaparecer em seus vizinhos para atender aos desejos de um Deus das Trevas. A estúdio tem como objetivo explorar um espaço que ainda não foi bem desenvolvido pelo gênero de terror.

    O desenvolvedor, Xalavier Nelson, afirma que o elemento de terror do jogo surge da especulação sobre os males que comportamentos normais poderiam trazer. Em uma época em que muitas pessoas compartilham suas localizações e hábitos nas redes sociais, isso gera material de sobra para que alguém próximo com intenções malignas possa agir.

    A premissa do jogo é que os jogadores estão agindo contra sua própria vontade, acreditando que não fazer isso pode trazer o fim do mundo. Eles terão que identificar alvos, sequestrá-los e fazer sacrifícios antes de despertar a atenção do público ou das autoridades encontrar seu cativeiro.

    O jogo promete gerar tanto polêmica quanto interesse, bem como dúvidas sobre a "correção" de cometer crimes, mesmo dentro de um simulador. Atualmente, o projeto é exclusivo para o PC e tem sua estreia marcada para o dia 16 de abril.

Ver notícia completa...