bbb

Finalistas do BBB 24 se emocionam ao reverem suas trajetórias no reality; assista

Creditos: GShow BBB

N
o final da temporada 24 do Big Brother Brasil (BBB), houve muita emoção. Após 100 dias de risos, lágrimas e comprometimento, a hora da nostalgia chegou. Os finalistas Davi, Isabelle e Matteus assistiram às suas trajetórias no reality show e se emocionaram ao ver tudo o que viveram na casa.

    Davi começou sua jornada no BBB quando o baiano foi escolhido pelo público para entrar na casa. A retrospectiva mostrou o crescimento dos atritos de Davi com os outros participantes, sua forte aliança com Isabelle e até o momento em que considerou apertar o botão de desistência. No final do VT, os finalistas aplaudiram e Davi contou seus sentimentos ao rever tudo o que viveu. "Tadeu, é um mix de sentimentos... Foi uma trajetória muito dificil, que apresentou muitos espinhos, mas em nenhum momento eu parei", disse Davi.

    Isabelle, a manauara, trouxe a expressão da sua cultura para a casa mais vigiada do Brasil e sua lealdade em sua amizade com Davi foi um ponto alto em seu jogo. A maneira como Isabelle lidava com seus atritos também marcou sua participação na casa. Isabelle gritou e aplaudiu ao ver o VT, sem esconder sua alegria. "Meu Deus, que emoção! Deslumbrada, deslumbrada... Eu estou muito alegre, muito feliz, muito deslumbrada mesmo!", celebrou a dançarina.

    Matteus foi marcado pelo alinhamento e forte aliança com o grupo Fada, além do seu jeito de ser que, de tão gentil, virou até motivo de tretas na casa. A narrativa de Matteus também foi marcada pelos relacionamentos que ele viveu no confinamento, com Deniziane e Isabelle, e pela expressão da cultura gaúcha. Matteus não conseguiu segurar as lágrimas enquanto assistia ao seu percurso no jogo. "Chegar aqui é algo inexplicável, tudo o que a gente viveu, tudo o que proporcionaram para a gente", disse Matteus.

Ver notícia completa...