disney

Nova mochila mini 'Up' Carl Loungefly no Walt Disney World Resort.

Creditos: WDWNT

U
m novo saco de viagem Loungefly inspirado em Carl de "Up" está disponível no Walt Disney World Resort.

    Encontramos o Loungefly na Creations Shop em EPCOT.

    "Up" Carl Loungefly - $88

    O Loungefly retrata Carl usando a jaqueta de tweed, o laço e o badge de uva. Ele também está usando um chapéu de piloto e óculos de aviador. O pequeno compartimento frontal é semelhante ao rodão do dirigível de Charles Muntz.

    Russell é retratado na outra parte do saco de viagem. Ele está usando o uniforme do Explorador da Selva, além do chapéu de aviador e óculos de aviador. O saco de viagem é principalmente de cor marrom com uma cor mais brilhante no interior.

    Dug está na outra parte do saco de viagem. Ele está usando o colar de tradução marrom.

    A interior do saco de viagem tem um padrão sepia de Carl com sua casa voadora entre as nuvens.

    O silueta gráfica do dirigível de Muntz está no centro do saco de viagem com nuvens brancas ao redor dela. "Spirit of Adventure", o nome do navio, está em letras cursivas na silhueta.

    Por favor, verifique os sacos de viagem Loungefly Disney Eats Macarons, hidrangea azul Loungefly e Mickey & Minnie verão Loungefly.

    Para obter as últimas informações e notícias sobre os parques de diversões da Disney, siga a WDW News Today no Twitter, Facebook e Instagram.

    Posts relacionados:

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre disney
disney

Pixar Fest toma conta do Disneyland Resort e mais: Resumo diário (26/04/24)

Pixar Fest começou no Disneyland Resort, uma atração clássica está fechando no Tokyo Disneyland - tudo isso e mais no resumo diário de hoje para sexta-feira, 26 de abril de 2024. Novas mercadorias no Disneyland Resort Tokyo Disney Resort WDW News Today...
Mais notícias sobre disney
disney

VÍDEO: Convidados derrubam mulher no chão no Pixar Pier no Disney California Adventure.

Apenas dias antes do início do Pixar Fest, que "celebra a amizade e além", um grupo de convidados se juntou contra uma mulher no Pixar Pier, no Disney California Adventure. O usuário do Instagram @714.layla_ originalmente compartilhou um vídeo da briga...