bbb

MC Bin Laden analisa brothers do BBB 24: 'Não vejo eles falarem mal de ninguém'

Creditos: GShow BBB

N
o dia 28 de setembro, MC Bin Laden conversou com Giovanna no Quarto Gnomo. Enquanto estava deitado na cama, o músico falou sobre os irmãos do Quarto Fada. O cantor comentou que não via os irmãos falando mal de alguém e reforçou: "Nós falamos mal de todos, desde o começo." Ele continuou: "Nós somos nós mesmos, eu estou sendo eu, você está sendo você, e nós estamos falando o que pensamos, o que achamos. E lá, às vezes, parece que não é assim. Às vezes, a gente é mais histórias de vidas simples, enxergando um lado bom. É sempre assim, enxergando um lado bom."

    O nutricionista interrompeu e afirmou: "Eles falam muito." O cantor continuou: "Eu não vejo eles falando mal, nós falamos mal de todos. Só que eu não vejo eles falando mal." Ele prosseguiu: "Eu vejo eles às vezes cantando o dia todo, brincando, pulando na piscina descalços... Limparam mais a casa, cozinhando mais comida, sempre mais felizes, se sentindo sempre atacados, perseguidos... Talvez essa narrativa foi uma narrativa que o público quis defender."

    A mineira ainda adicionou: "Comprou." "Comprou por isso, por isso eu falo que nenhum dos cinco ali vai me surpreender se chegarmos na Final e ganharmos. Não vai ser surpresa, por isso eu incluí o Matteus, por isso coloco os cinco ali. Essa narrativa que todos tem de igual, que eles são super amigos, super unidos, não é a mesma narrativa daqui desse lado. Você vê que quase ninguém aqui é unido", analisou Bin.

Ver notícia completa...