geral

Justiça determina prisão de torcedores do Cruzeiro condenados por ataque a ônibus com atleticanos que causou morte

Creditos: G1

D
uas pessoas que são torcedores do Cruzeiro foram presas na quinta-feira (9) em Belo Horizente. Eles foram condenados por matar um jogador do Atletico. A pena é mais de 55 anos de prisão. Apesar disso, eles têm o direito de usar tornozeleiras eletrônicas e recorrer em liberdade. A Promotoria entrou com um recurso no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) porque a decisão foi muito justa. De acordo com a lei, penas maiores ou iguais a 15 anos de reclusão devem começar a ser executadas antes mesmo do trânsito em julgado. O TJMG decidiu que os réus devem começar a cumprir a pena em regime fechado. O G1 está tentando falar com a defesa dos torcedores.

    Outro caso envolve dois homens que foram condenados por matar um jogador do Atletico e tentar matar outros oito jogadores. Gustavo Luiz da Silva foi condenado a 61 anos e 8 meses de prisão e Walker Marcelino Gouveia Lopes foi condenado a 56 anos e 4 meses de prisão. Ambos foram condenados por matar alguém de uma maneira cruel e tentar matar outras pessoas. A dupla era parte da torcida organizada Máfia Azul e eles estão usando tornozeleiras eletrônicas e podem ficar em liberdade durante a fase recursal.

Ver notícia completa...

Mais noticias para voce
economia

Empresas espanholas engrossam críticas a falas de Milei em Madri

Antonio Garamendi, presidente da confederação empresarial CEOE, diz não fazer sentido Milei atacar Sánchez e ainda mais em Madri; empresas como Telefónica, Santander, BBVA, Iberia e Naturgy endossaram as críticasThe post Empresas espanholas engrossam crít