geral

Em Arroio do Meio (RS), água baixa e revela cenário de destruição

Creditos: G1

A
aposentada Dorilda Cornelius compartilha sua história sobre como ela sobreviveu à enchente que atingiu a região de Arroio do Meio. Ela menciona que ela agora tem a oportunidade de criar uma nova estante, uma vez que a antiga foi destruída. Outras pessoas na área estão procurando por objetos que possam ser reutilizados na limpeza dos escombros. A loja local está jogando os itens que não podem mais ser vendidos para fora. A água baixou e agora é difícil acreditar na magnitude da situação. Ao fundo, é possível ver alguns telhados de casas e um poste com a ponta quebrada. Isso ocorreu porque a água passou acima da ponta do poste.

    Em Arroio do Meio, a água passou acima da ponta do poste. Isolde Gerhart, uma empresária local, compartilha sua história sobre a enchente e a destruição que causou. Ela perdeu tudo, incluindo seu móvel do banheiro, que agora está em cima de um box. A recuperação de Arroio do Meio dependerá da melhoria do acesso e das pontes que foram destruídas. As duas pontes que ligavam a cidade a Lajeado caíram e agora os barcos estão cruzando o rio que deixou famílias separadas por muito tempo.

    Uma menina compartilha sua história sobre sua família que está separada devido à enchente. Seu tio a segura e a menina está ansiosa para ver seus pais novamente. A aposentada Delci Maciel perdeu muitas coisas durante a enchente, mas agora ela está ansiosa para ver seu filho novamente. A enfermeira Simone Frohlich compartilha sua história sobre a menina Maria, que estava internada e teve várias complicações antes da enchente. Agora, eles estão juntos e celebrando a volta de Maria para casa.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Em barracas, carros e debaixo da ponte: população improvisa moradias após cheia do Guaíba em Porto Alegre

Atingidos pela enchente sobrevivem de doações após suas casas serem inundadas. Tragédia matou 157 pessoas, deixando 88 desaparecidas e mais de 657,8 mil fora de casa. População improvisa moradias debaixo da ponte após enchentes no RSRBS TV/Reprodução
Mais noticias para voce
geral

Inscrições abertas para estágio na prefeitura de Valença

Prazo para se inscrever termina nesta quinta-feira. Há vagas para alunos do ensino médio e estudantes de administração, direito, engenharia civil, nutrição e serviço social. A prefeitura de Valença (RJ) abriu inscrições para uma série de vagas de estágio