geral

Comovida, Giovanna Ewbank se declara para cavalo Caramelo e sugere adoção: 'Te dar um lar'

Creditos: Terra

A
atriz Giovanna Ewbank se emocionou com a história do cavalo Caramelo, que ficou preso no telhado durante as enchentes no Rio Grande do Sul. Ela decidiu que gostaria de dar um lar para o animal. No Instagram, ela escreveu um post emocionante sobre Caramelo: "Caramelo, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor. Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor".

    Ewbank continuou: "O Brasil parou para ver o resgate do cavalo Caramelo, que ficou ilhado no telhado de uma casa durante as fortes enchentes no Rio Grande do Sul. O povo brasileiro se uniu para lutar por você porque você representa um povo que luta e resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade são mais fortes do que um país dividido."

    Ewbank ainda destacou que Caramelo significa muito para o povo brasileiro: "Caramelo, você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. E mais Caramela, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança! Espero que você se recupere logo Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor, mas saiba que se você quiser nós aqui em casa também queremos te dar amor e uma lar!"

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Pecuarista Sigeyuki Ishii, ex-presidente do Sindicato Rural de Presidente Prudente, morre aos 85 anos

Sepultamento está marcado para esta terça-feira (21), no Cemitério São João Batista. Sigeyuki Ishii presidiu o Sindicato Rural de Presidente Prudente (SP) entre 1989 e 2004Arquivo/TV FronteiraO pecuarista Sigeyuki Ishii morreu nesta segunda-feira (20
Mais notícias sobre geral
geral

Projeto de leitura em escolas de Itu ajuda a melhorar desempenho de alunos em sala de aula

Resultados mostram uma melhora no índice de fluência em leitura a média dos alunos da cidade, que ficou em 5,8, acima da média do estado, que é de 4,8. Projeto de leitura em escolas de Itu ajuda a estimular a criatividade das crianças e a melhorar