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Camil (CAML3) está expandindo seus produtos em categorias de alto valor em São Paulo, lançando uma linha de massas com a marca Camil e uma linha gourmet com a marca União. Essa mudança de estratégia é uma resposta aos resultados insatisfatórios obtidos com a Santa Amália em Minas Gerais. O CEO da empresa, Luciano Quartiero, afirmou que eles desejam explorar a força da marca Camil e aumentar o número de produtos sob a marca para reduzir a ociosidade de suas indústrias. Em 60 dias, novos produtos estão sendo adicionados às prateleiras e o plano é aumentar a cobertura geográfica com a marca.
No entanto, Quartiero descartou a possibilidade de desabastecimento de arroz no Brasil devido às chuvas no Rio Grande do Sul, apesar de o Estado ser responsável por 70% da produção nacional. Ele ressaltou que 80% da colheita já havia sido concluída antes das chuvas começarem. Ele acredita que a colheita será ligeiramente inferior à registrada em 2023. No entanto, ele notou um aumento na demanda dos clientes, semelhante ao que aconteceu no início da pandemia de Covid. Ele atribuiu isso à logística e ao atraso no plantio e colheita, que começou em meados de abril. Ele garantiu que não haverá risco de desabastecimento de arroz e que eles estão trabalhando com os clientes para encontrar soluções logísticas e garantir as entregas.
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