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Allos, uma controladora de shoppings criada pela fusão entre brMalls e Aliansce Sonae, divulgou seus resultados financeiros para o primeiro trimestre de 2024 (1T24). O lucro líquido ajustado foi de R$ 85 milhões, um aumento de 6,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. A margem EBITDA ajustada foi de 72,6%, apresentando uma leve elevação de 0,2 pontos percentuais sobre o 1T23. A receita líquida atingiu R$ 616,4 milhões, um aumento de 6,5% em relação ao 1T23. Os principais contribuintes para esse crescimento foram as receitas de mídia e de estacionamento. A margem NOI ajustada manteve-se em 92,7%, indicando a eficiência operacional da empresa após subtrair os custos operacionais diretos. O FFO foi de R$ 289,7 milhões, um aumento de 36,5% em relação ao 1T23. A margem FFO alcançou 47,0%, refletindo uma melhoria de 10,3 pontos percentuais em comparação com o mesmo período do ano anterior. Em relação ao endividamento, a relação dívida líquida e EBITDA foi de 1,8x. A empresa concluiu com sucesso a 1ª Emissão de Debêntures, captando R$ 1,2 bilhão, indicando a confiança do mercado em sua estratégia financeira. Além disso, a administração projetou retornar aos acionistas pelo menos 50% do AFFO gerado em 2024, por meio de dividendos e/ou recompra de ações.
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