geral

Saiba quem era a ciclista que morreu ao cair de ponte a mais de 15 metros de altura no interior de SP

Creditos: G1

A
ciclista Kelly, apaixonada por ciclismo e viagens, morreu em um acidente envolvendo uma bicicleta na Ponte do Esqueleto, localizada na divisa entre Cordeirópolis e Limeira (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelly se desequilibrou ao encostar na mureta da ponte e caiu da bicicleta, falecendo devido aos ferimentos sofridos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) está investigando o caso, registrado como morte suspeita/morte acidental no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira (SP). O corpo de Kelly será velado e cremado nesta terça-feira (30), no Cemitério Memorial Cidade Jardim, das 10h às 14h.

    Kelly era casada e deixou um filho de 7 anos. Atualmente, ela trabalhava como auxiliar de embalagem e rotulagem em uma empresa de implantes ortopédicos. Amigos e familiares expressaram o quanto Kelly era querida e fará falta, deixando diversas mensagens nas redes sociais. Integrantes do grupo "As Patroas" também fizeram diversas postagens em homenagem à ciclista. O Pedala Rio Claro também se manifestou, expressando condolências e deseja de paz para os amigos e familiares de Kelly.

    A Ponte do Esqueleto é bastante frequentada por ciclistas e corredores, e atrai também pessoas que praticam esportes radicais como rope jump. O trajeto para chegar à ponte é feito por estradas rurais em um percurso de 53 km (ida e volta) e cerca de 520 metros de altimetria.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Rodízio no abastecimento de água completa 1 semana e moradores relatam suposto descumprimento de regras em Bauru

Desde quinta-feira (9), moradores dos bairros atendidos pelo sistema da captação do Rio Batalha passam por rodízio no abastecimento de água, o equivalente a 27% da cidade, cerca de 100 mil pessoas. No entanto, segundo os moradores de alguns bairros,