tecnologia

Promoções na App Store: Old Monterrey, Calcvier – Keyboard Calculator, Predictable mais!

Creditos: MacMagazine

E
sta terça-feira, você pode aproveitar as promoções na App Store! A aplicação "Old Monterrey", criada por Amado Mata, é uma divertida aventura que oferece momentos de diversão. No jogo, você será transportado para Monterrey, onde todas as cabras foram aprisionadas por terríveis alienígenas. A tarefa é liberta-las para que a cidade seja salva. Para controlar o seu personagem, você pode usar os botões na tela.

    Além disso, você pode aproveitar outras ofertas na App Store, que somam mais de R$490 em descontos. Essas ofertas incluem um teclado-calculadora, um utilitário para comunicação, widgets de saúde, um jogo de dados e um aplicativo para criação de gráficos de pizza. As ofertas são por tempo limitado, então é melhor correr para aproveitar elas!

    O autor deste texto é Brasiliense, que adora viajar, esportes, games e cinema. Ele é pós-graduado em Administração e Marketing pela FGV e ministra workshops e dá consultoria sobre tecnologia. Desde 2005, quando ganhou seu primeiro iBook, ele não largou mais o mundo Apple.

Ver notícia completa...