geral

Polícia indicia 14 pessoas por morte de jovem eletrocutado no Riocentro

Creditos: G1

O
festival I Wanna Be Tour foi organizado pela empresa 30e e teve problemas com a segurança dos participantes. Durante a madrugada do dia 10 de março, um jovem de 25 anos chamado João Vinícius Ferreira Simões colidiu com um food truck durante uma chuva forte no festival. A mãe do jovem, Roberta Ferreira Isaac, expressou sua tristeza pela perda do filho e agradeceu ao trabalho da polícia. Ela espera que a justiça seja feita e que nenhuma mãe passe pelo que ela está passando.

    A mãe do jovem também mencionou que as empresas organizadoras dos eventos devem oferecer um serviço de excelência ao público, pois eles são os responsáveis pelo público que assiste as bandas. A polícia realizou perícias no local do evento e reconstituições para entender o que levou ao ocorrido. A fraude processual foi imputada aos contratados da empresa 30e por não terem preservado o local.

    Após a morte do jovem, os food trucks foram retirados do local e toda a estrutura foi desmontada. A mãe da vítima foi ao local logo após a morte do filho para fotografar pistas que pudessem explicar a morte do jovem. Os donos do food truck não foram indiciados. De acordo com a polícia, a perícia mostrou que as instalações elétricas do caminhão não apresentavam problemas. O G1 tentou contato com a empresa 30e para obter mais informações sobre o ocorrido.

Ver notícia completa...