games

O Chupa Cabra chega a Call of Duty na celebração do 5 de maio

Creditos: Adrenaline - Games

E
m comemoração ao Dia das Mães, a franquia Call of Duty está lançando um novo pacote especial que adicionará um toque assustador ao personagem que você controla. A Activision revelou que está vendendo itens ChupaCabra, uma das criaturas mais famosas do folclore que empresta seu visual para o capacete e o visor dos soldados.

    Segundo a desenvolvedora, o pacote poderá ser usado por jogadores de Modern Warfare II, Warzone e Warzone Mobile para aterrorizar seus oponentes. Além da skin da criatura lendária, o investimento também rende outras vantagens:

    * Projeto de arma Holger 26 Blueprint (LMG): No Mames

    * Projeto de arma HRM-9 Blueprint (SMG): Fierro Pariente

    * Pingente: Cazador

    * Decalque: Desde el Infierno

    * Adesivo: Bajo la Luna

    * Foto: Divulgação/Activision

    A nova oferta da Activision aumenta a quantidade de itens icônicos que oferece como opção de personalização da série Call of Duty. Os jogadores já podem encontrar no catálogo dos games alternativas baseadas em grandes nomes da música, dos esportes e do cinema, além de muitas roupas divertidas e inusitadas.

    Além de garantir um visual especial, projetos de armas e decalques, quem adquirir o novo pacote ChupaCabra também vai destravar uma narração especial em Call of Duty. Contando a história da criatura bizarra que deixa suas vítimas sem nem um pingo de sangue, Márcio Seixas vai emprestar sua voz icônica para a franquia.

    Para desbloquear o novo pacote de personalização do FPS, será preciso investir um total de 2,4 mil pontos em sua plataforma de preferência. Na prática, isso significa que os novos itens cosméticos devem custar aproximadamente R$ 104, então é preciso pensar bem antes de comprar os conteúdos.

    Apesar de alto, o valor praticado pela Activision não é o maior já cobrado em um item cosmético de Call of Duty. No começo de abril deste ano, a companhia iniciou a venda de pacotes que destravam a luva de Kong, exigindo um investimento total de R$ 400 para conseguir o equipamento icônico.

Ver notícia completa...