geral

Jovens executam idoso com tiro na testa e são presos em churrasco feito com dinheiro roubado da vítima em MS

Creditos: G1

E
m Dourados, MS, um idoso foi assassinado em sua própria residência. A Polícia Civil encontrou o corpo do idoso e descobriu que uma arma e uma quantia de dinheiro haviam sido roubadas. Depois de questionar testemunhas, identificaram os suspeitos que estavam iniciando um churrasco com o dinheiro roubado. Eles confessaram o crime na delegacia.

    Os suspeitos relataram que estavam em uma festa quando foram convidados por um adolescente de 14 anos para matar e roubar o idoso. Uma mulher de 17 anos ofereceu bebida ao idoso antes que outra mulher colocasse veneno na bebida. O adolescente de 14 anos encontrou a espingarda do idoso e atirou na testa da vítima. Depois de executar o idoso, os suspeitos roubaram R$ 400 da vítima e fugiram para realizar o churrasco em Itaporã.

    Os suspeitos foram presos e os adolescentes apreendidos. Os adultos serão levados para presídios da região, enquanto os adolescentes serão encaminhados para unidades educacionais de internação. O caso foi registrado como "Latrocínio".

Ver notícia completa...