disney

FOTOS: Equipes instalando cerca ao redor da área de preparação do show de drones do Disney Springs.

Creditos: WDWNT

A
equipe de trabalho está bloqueando uma área do estacionamento de superfície do lado oeste do Disney Springs para o show de drones "Disney Dreams That Soar", que terá uma apresentação limitada de 24 de maio a 2 de setembro de 2024. O local do estacionamento é no canto do estacionamento de morango, destacado em amarelo na captura de tela do My Disney Experience. A área é longe do centro do Disney Springs, mas a empresa confirmou que o show ocorrerá na parte oeste de Lake Buena Vista. A equipe está instalando postes permanentes ao longo da calçada ao lado do estacionamento. Para garantir a segurança dos visitantes, cones de trânsito foram colocados para redirecionar os motoristas em torno dos bancos bloqueados. Além disso, foi instalada uma barreira temporária para evitar o acesso aos bancos bloqueados. Embora o show tenha uma duração limitada, o executivo da Disney Parks Blog, Steve Davison, afirmou que "drones são a próxima coisa". Este é o segundo show de drones no Disney Springs, após "Starbright Holidays" em 2016. Para ficar atualizado com as últimas notícias e informações sobre os parques da Disney, siga a conta da WDW News Today nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre disney
disney

Novo Cookies & Cream Cold Brew, Salada de Taco e Mini Pretzels chegando ao Avengers Campus no Disney California Adventure.

A cozinha de teste Pym e o laboratório de degustação Pym no Avengers Campus no Disney California Adventure estão recebendo novos itens de menu no próximo mês. Novos itens de menu chegando ao Experimento 7290 do Avengers Campus: Cookies & Cream Cold Brew..
Mais noticias para voce
geral

Casa pega fogo após ser atingida por raio no RS: 'quando eu vi o desespero da minha esposa, vi que era grave', diz morador

Raio atingiu residência em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ninguém ficou ferido. Cozinha de imóvel em Taquara teve danos estruturaisDivulgação/Defesa CivilUma casa em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi atingida po