geral

Após incêndio em subestação no AP atingir 34 mil imóveis, CEA diz que fornecimento foi normalizado

Creditos: G1

A
CEA Equatorial atuou em diversas frentes durante o incêndio na Subestação Equatorial, incluindo manobras de transferências de carga. Após a reestabelecimento do fornecimento de energia na área sul da cidade, os moradores relataram oscilações de energia. A CEA confirmou que houve oscilações de energia em alguns bairros da Zona Sul de Macapá durante a noite de domingo. Esses problemas foram causados por manobras realizadas para normalizar o fornecimento de energia durante a ocorrência do incêndio. A concessionária informou que os problemas devem ser tratados através dos canais de atendimento da CEA Equatorial: 0800 096 0196 (central), 3082-2949 (whatsapp) e www.equatorialenergia.com.br.

    Durante o 'apagão' da última sexta-feira (26), uma subestação móvel foi colocada em funcionamento para atender 14 mil unidades. A subestação móvel, que pesa 82 toneladas, foi ativada na manhã do sábado (27), após um processo de desconexão e preparação para o deslocamento até a área do incêndio. A CEA Equatorial concluiu às 11h06 deste sábado (27) os trabalhos de interligação da Subestação Móvel à Subestação Equatorial, restabelecendo integralmente o fornecimento de energia aos bairros da Zona Sul de Macapá.

    Ao longo de toda esta operação, mais de 100 colaboradores divididos em 16 equipes se revezaram ao longo do dia no atendimento à ocorrência. A CEA lamentou os transtornos causados aos clientes impactados, mas reforçou que não mediu esforços para normalizar o serviço no menor tempo possível. A distribuidora continuará monitorando o fornecimento após a operação e está atuando no plano de recuperação da estrutura da Subestação Equatorial. Os clientes devem tratar os problemas após a operação através dos canais de atendimento da CEA Equatorial: 0800 096 0196 (central), 3082-2949 (whatsapp) e www.equatorialenergia.com.br.

Ver notícia completa...

Mais notícias sobre geral
geral

Caso Richthofen: MP solicita exame criminológico para Cristian Cravinhos após pedido de progressão ao regime aberto

Em 2017, ele chegou a ir para o regime aberto, porém perdeu o benefício depois de ser preso suspeito de agredir uma mulher e tentar subornar policiais em Sorocaba, no interior de SP. Cristian Cravinhos foi preso em Sorocaba ao tentar subornar policia
Mais notícias sobre geral
geral

Justiça manda repatriar R$ 74,8 milhões em processo da Lava Jato contra Sérgio Cabral e Eike Batista

Os valores já estão depositados em uma conta judicial brasileira aguardando a definição da Justiça para saber para o que serão destinados. Eike Batista foi preso na Operação Eficiência e Sérgio Cabral na Operação CalicuteG1 RioApós pedido do Ministé